Mamães e a Organização do tempo

Como você tem organizado seu tempo ? O segredo para conseguir assumir todas as tarefas do seu dia é efetuar um bom planejamento. 

No blog de hoje separamos algumas informações e dicas que irão ajudá-las a planejar melhor sua rotina e pensar nos ganhos, sendo eles a longo prazo. Esse plano trará muitos benefícios, principalmente fará com que invistam mais tempo de qualidade em seus pequenos.

Ao organizar-se e planejar as tarefas diárias, adquirimos qualidade de vida para usufruir de momentos bons com as pessoas que mais amamos. 

Pensando nisso a G7 preparou algumas dicas para vocês nesse sentido. São elas: 

  • Separe todas as suas atividades diárias com listas e avisos, priorize a organização por curto, médio e longo prazo;
  • Administrar o tempo gasto nas redes sociais, é super importante, pois sabemos que é difícil não dar aquela espiada. Evite estar toda hora conectada (o), e evite televisões e demais aparelhos eletrônicos que roubam seu foco;
  • Divida as suas tarefas por ordem cronológica de prazos, a inserção do prazo é importante para a finalização de cada projeto;
  • Visualize seu futuro, ou seja, todo projeto necessita ter começo, meio e fim e ter a consciência que a organização e planejamento desse tempo fará com que você ganhe qualidade de vida futura, dá ainda mais motivação.

Analise seus projetos e veja quais são as prioridades que necessita obter em sua vida, o que hoje pode parecer inofensivo, amanhã poderá ser decisivo. Portanto, reflita quais serão os benefícios lá na frente.

Construir memórias e curtir com seus pequenos deve ser sua maior conquista, então não adie seu plano, combinado? 

E aí mamães curtiram esse blog? Deixa a gente saber como tem sido a organização aí na sua casa. 

Compartilhe este artigo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on google

Garanta seu auxílio maternidade

Fale com um especialista e descubra hoje se você pode ter direito ao benefício.

Posts Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *