É possível ser mãe e ficar livre das preocupações?

Durante a maternidade, a mulher costuma passar por uma série de questionamentos e dúvidas. Afinal, são muitos cuidados que devem ser tomados, tudo para garantir que o bebê venha com saúde e o parto seja feito com segurança. 

 

Dessa forma, parece quase impossível colocar “ ser mãe” e “livre de preocupações” na mesma frase, não é? Sabemos que muitas dessas preocupações são cuidados em excesso, para que não falte nada. 

 

Se preocupar faz parte de ser mãe, mas você sabia que é possível contar com um direito que pode aliviar a sua preocupação financeira? Para saber mais sobre, continue a leitura!

 

O que é auxílio maternidade? 

 

Também conhecido como salário-maternidade, esse benefício é voltado para as mamães que já contribuíram para o INSS, mas que estão desempregadas durante a gestação. O auxílio garante uma maternidade segura, para que todos os cuidados sejam supridos. 

 

Qual é o valor do auxílio maternidade?

 

A quantia que cada mamãe vai receber pode variar. Isso porque o cálculo do auxílio maternidade depende do tempo de contribuição, onde é considerado o tempo em que a mulher trabalhou com a carteira assinada. 

 

Alguns valores podem ser maiores do que outros, mas todos são de grande ajuda para esse momento. Com a assessoria previdenciária da G7, os valores que as mamães recebem costumam variar de R$ 4.400,00 a R$ 8.900,00. 

 

Como solicitar o auxílio maternidade? 

 

Para saber se você tem direito a esse benefício, a G7 Assessoria Previdenciária conta com uma equipe especialista no assunto, que pode te ajudar durante todo o processo. Dessa forma, o seu pedido é encaminhado com rapidez e você recebe o dinheiro sem atrasos. 

 

Acesse agora a nossa avaliação gratuita e saiba qual valor você pode receber!

Compartilhe este artigo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on google

Garanta seu auxílio maternidade

Fale com um especialista e descubra hoje se você pode ter direito ao benefício.

Posts Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *